quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje eu quero simplesmente agradecer a oportunidade de estar viva, de minha saúde ser perfeita, de ter uma casa, de ter um emprego, de meus pais estarem vivos e saudáveis, de minhas irmãs estarem vivas e saudáveis, de minha filha ser linda e perfeita, de minha vó querida estar viva e ainda poder fazer aquele cafezinho delicioso dela pra mim, de eu ter braços para abraçar quem eu amo, de ter voz para continuar minha profissão, de ter cérebro para continuar a não aceitar as coisas injustas, de ter pernas para poder levantar. Todos os dias eu reclamo de alguma coisa e acho que tudo pode melhorar, mas só se eu perder o que tenho agora vou enxergar o que realmente me importa. E pelo menos hoje o que me importa é isso, não reclamar de nada, somente agradecer por tudo o que eu tenho.

Nenhum comentário: