segunda-feira, 6 de julho de 2015


“Sou o intervalo entre o meu desejo e aquilo que os desejos dos outros fizeram de mim” Fernando Pessoa

Então o que eu sou? Sou reflexo de tudo que me aconteceu, de tudo que vivi, se não acredito mais é porque acreditei e sempre me machuquei, se tenho medo agora é porque muita coragem minha foi coagida, se meu sorriso agora não é tão frequente é porque muitas lágrimas o sufocaram.
Óbvio que não posso ser vítima, mas às vezes o deja vu é tão real que ele sufoca a esperança que ainda existe. Mas se sou vítima do passado, qual meu futuro? Meu futuro é servo do meu hostil derradeiro?
Se minha essência é cética qual a possibilidade de mudar algo? O que vou dizer agora? Desistir? Ainda não sei direito... ainda não sei muito bem, não tenho certeza.... mas alguém tem alguma certeza, a vida é feita de incertezas, a física quântica existe para provar que tudo o que classicamente foi estabelecido como regra, quando se analisa se vê que há outra possibilidade, então ela prova que nada é certo, que nada é imutável, que nada é redondamente perfeito.

Complicado....

Nenhum comentário: